Home / Geral / A semana na casa dos segredos

A semana na casa dos segredos

Esta semana que passou teve um pouco mais de animação como quem diz discussões relativamente à anterior. Na terça feira após as nomeações para não fugir à regra tivemos logo azia no ar, o Nuno reagiu menos bem e confrontou a Jéssica por o ter nomeado. A Vanessa 2 dias antes tinha dito “és forte cá fora”, e portanto tem andado muito confiante…

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A Tatiana tem dito que se o Rúben sair ela vem atrás, não devia porque o ex-militar até fez um credito para poder pagar os 5000€ e assim abandonar a carreira militar. Um dos momentos a reter é ela ter tentando adivinhar o segredo das gémeas falsas e a produção não o permitir.

A Petra, upss desculpem a Sra Professora com Mestrado tem muita humildade… pelo menos é ela que o diz, como não aceita a opinião dos outros discute e depois desmaia! No dia seguinte tem uma missão da voz para numa desilusão simular novo desmaio! A Produção neste ponto bateu no fundo e a Petra cada vez mais é odiada pelos portugueses… ahh e manda com dada calinada.

O Jean Mark sinceramente é zero na casa, está tudo falado sobre ele!

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A Alexandra tem andado muito às picardias com a Jecas, aliou-se ao Nuno, fala muito e pouco diz… basicamente só se tem queimado a ela própria nos últimos dias. Ela não é nenhum anjinho, porque ela só não “roubou” o namorado da barbie porque ele não quis, e o mesmo se pode dizer do seu ex-namorado, até porque ela anda sempre a picar.

O casal Mara e Fábio é super fantoche, aliás a madeirense só ficou em definitivo com o nortenho quando recebeu a dica da Teresa Guilherme, “é melhor ficarem juntos”. O Nuno ameaçou novamente o Wilson que cá fora leva na tromba caso diga algo de mau… a produção via no escuteiro um segundo João M. mas ele só manda “padradas” em ele próprio!

A Tvi encerrou durante a semana a emissão do canal 10 para dar tempo ao Nuno de adivinhar o segredo das gémeas falsas, e já no dia anterior tinha recebido uma pista que não foi revelado o que era, nem no extra ou diários. Isto é lamentável por parte da produção, até porque nas ultimas 2 semanas a casa tem estado morta, mas se não têm ideias, vejam os programas em outros países.