Home / Geral / A saída da Petra – A opinião

A saída da Petra – A opinião

A Petra saiu, uma semana quase após a sua nomeação para mim só restava saber com que percentagem. A concorrente da Madeira teve um comportamento desde sempre questionável na casa, criticada pelos colegas inclusive a sua irmã.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

Só a Petra julgou que poderia ganhar o programa e ela disse-o varias vezes, mas ela perdeu o programa na semana que o Wilson foi nomeado junto com o Helio. A estadia da Petra foi sempre mantida devido aos Portugueses terem preferido expulsar logo todos os membros da “La Familia” nesses tempos a Petra não era tão impulsiva, nem apresentava comportamentos de alguma histeria, chegou a ser um pouco até divertida, mas foi sol de pouca dura.

Não aguentou a pressão do jogo, das criticas quer dentro da casa, quer vinda de fora da casa, os aviões, mesmo os próprios gritos vindos do exterior, a Petra começa a entender que deveria possivelmente ser mais activa na casa mas da pior forma. 

Vejo a Petra como uma pessoa sem HUMILDADE, sem noção do ridículo  ela hoje faz-me recordar o concorrente Zé Maria do Big Brother 1, mas a Petra está já de inicio a ter problemas psicológicos, quer nos desmaios  quer quando começa a discutir, nunca aceitava uma critica, e o pior de tudo foi que ela recorria à doença, à pobreza da familia, as dificuldades que passou, enfim a Petra tinha já o destino na próxima oportunidade os Portugueses não lhe iriam perdoar, já que uma vez por se vestir de mergulhador lhe valeu uma imunidade, mas parece que só a Alexandra teve essa oportunidade de ser imune duas vezes.

 

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A Petra se tinha um mestrado, se era tão graduada ela poderia ter melhor cultura, quer na forma de falar quer na postura, não sei qual será a escola a aceitar uma professora naquelas condições  nem sei se as pessoas acreditavam na pobreza dela quando a maior pobreza vinha de dentro, a humildade em ser pobre não é estar sempre a repetir mas sim as pessoas guardam para si a humildade de o serem, e a Petra se era pobre porque estar a fazer implantes?

Agora fora da casa aguardamos o comportamento da Petra como ela reagirá, e como ela irá ficar, na minha opinião ela não irá aguentar a pressão, e uns dias se não meses em Casa fechada e isolada será o destino mais provável.

ENVIADO POR JOÃO G.