Home / A Quinta - Desafio / A Quinta – Desafio: Prémio de 20 mil euros? Talvez tenham azar…

A Quinta – Desafio: Prémio de 20 mil euros? Talvez tenham azar…

A Quinta – Desafio vai ter inicio já amanha, dia 3, e já se sabem algumas novidades entre eles a mudança de câmaras. Deixamos de ter a câmara fixa no quarto para passar a ter uma no exterior. A VOZ vai regressar, talvez esta seja a maior «bomba».

O valor do prémio será até 20 mil euros (como anunciado aqui, pela NOS) e aqui está uma das principais novidades. O dioguinho sabe que o budget do prémio poderá se alterar a qualquer momento e tudo tem a ver com a republica das bananas que houve n’ A Quinta em que não cumpriam as regras e nem os castigos serviam de nada.

Aliás, o Santiago a Romana até se recusaram a cumprir um castigo (destruir a estufa), e o espanhol chegou mesmo a gozar a certa altura “tirem-me os pontos“.

Basicamente vai acontecer o mesmo que acontecia na ‘casa dos segredos’, que consoante o desempenho dos concorrentes, o budget alterava e só o valor final é que contava. Neste caso é mesmo o prémio final e vão ter de repensar melhor quando as regras são quebradas.

Vai haver duas equipas, e cada um terá o seu patrão/líder, e uma delas será a VOZ, quem vai liderar a outra equipa só amanha saberemos. A imprensa já avançou alguns nomes, entre eles Angélica, Carlos Costa, Bruno Sousa, Liliana Aguiar, etc. [ver aqui] A dinâmica será ao bom estilo de um «desafio final», com entradas e saídas a qualquer momento.

KJQyvRE