Home / Geral / “A Adele é mais gorda que eu e ninguém diz nada” LADY GAGA

“A Adele é mais gorda que eu e ninguém diz nada” LADY GAGA

Lady Gaga admitiu recentemente ter engordado mais de 10 quilos, vendo agora a sua imagem criticada e a sua dieta seguida ao minuto por todos os tabloides americanos. Numa entrevista à Stylist Magazine a cantora falou da atenção que os meios de comunicação deram à sua mais recente imagem corporal, e ao debate que isso originou.

Gaga conta que se interroga a ela própria porque é que os tabloides não debatem a imagem de Adele em vez da dela. “A Adele é mais gorda do que eu, como é que ninguém diz nada sobre isso? Ela é fantástica e acho que a confiança dela é uma coisa que tenho de alcançar para mim. Ela colocou a fasquia muito alta para muitas mulheres”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A cantora contou ainda que não gostou que a sua mãe lhe tivesse perguntado se ela tinha ganho peso depois de os jornais começarem a falar sobre o assunto. “Eu sabia que havia algumas fotografias na Internet mas não me importava, até que a minha mãe me telefonou a perguntar se eu teria ganho peso. Além disso, quando ouvi que estava nas notícias, onde eles deviam falar sobre guerras, o crash da economia e as eleições – só pensei: isto é estupidamente ridículo”, revelou a cantora.

Lady Gaga disse ainda que não concordava com a perseguição mediática por achar que os meios de comunicação social estão a dar um mau exemplo a todas as crianças que estão em casa. A cantora já incitou os seus fãs a gostarem deles próprios, apesar de todas as falhas que possam ter e de qualquer que seja a sua forma física.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Apesar dos críticos não gostarem da nova forma de Gaga parece que o seu namorado, Taylor Kinney, é um fã assumido das suas novas curvas. O ator disse recentemente que a cantora de ‘Born This Way’ o lembrava da sua mãe, de uma boa maneira. Ao The Sun, o Taylor revelou ainda que a namorada trabalha imenso e que é “muito forte, com um grande sentido de ética”.