Home / Geral / 19 anos depois, descobriu que a mulher já tinha sido um homem

19 anos depois, descobriu que a mulher já tinha sido um homem

Um cidadão belga pretende divorciar-se da mulher, ao final de 19 anos de casamento, após descobrir que esta já foi um homem. Segundo o jornal ´Het Nieuwsblad´, o homem de 64 anos revelou que o casamento com Mónica, de 48 anos, está por um fio por esta cidadã da Indonésia se ter submetido a uma operação para mudar de sexo.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Jan admitiu ter ficado surpreendido com a notícia: «Trouxe-a para a Bélgica e não foi fácil devido às questões legais com a imigração. Os tribunais tiveram grandes dúvidas acerca da autenticidade da sua certidão de nascimento, mas acabaram por aceitá-los. Eu pensei que ela era uma mulher, muito atraente até, porque não tem qualquer traço masculino que indicasse o contrário.»

A reação quando soube que Mónica já tinha sido um homem, deixou Jan perplexo: «Senti-me como se tivesse sido assaltado.»

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A revelação chegou com o novo trabalho da mulher e com as informações de amigos que a viam em casas de diversão noturna, avança o jornal The Telegraph. Alguns disseram-lhe que ela já tinha sido um homem. Intrigado, confrontou-a, e Mónica confirmou ter mudado de sexo. O homem agora quer avançar com o pedido de divórcio e está a ser acompanhado por um psiquiatra.